12.6.08

QUALIFICADO

Foi mais difícil do que se esperava, mas não nos podíamos esquecer que estávamos a defrontar o vencedor do seu grupo de qualificação, que inclusivé ganhou 3-0 na Alemanha e que conta com um dos melhores guarda-redes do mundo. Portanto, os Checos não têm nada de toscos, como aliás se viu. Para além do resultado e da exibição, fica a garantia da qualificação para os Quartos de Final, em que jogaremos contra uma das equipas do Grupo B.
Mas o que me fez grande confusão foi ter ouvido na rádio o Secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, dizer que se dependesse dele, Scolari já tinha renovado o contrato com a Federação. Palavra que fiquei a matutar naquilo, a que propósito é que surgiam essas declarações.
Mas no Jornal das 9 da SIC-N lá estava a justificação em primeiríssima mão: Scolari qualificado para ir treinar o Chelsea! Horas antes, era o Laurentino Dias (já sabedor do facto) a puxar as orelhas ao Gilberto Madaíl. Mas ainda bem que o reinado Scolarístico acaba aqui e agora.

Continuação de boa sorte para todos é o que eu desejo. Para a equipa de todos nós e principalmente para o Scolari que nem sabe naquilo que se vai meter. É a mesma coisa que trocar as férias no Brasil....pela Costa da Caparica. Podia ter escolhido melhor. Para ele, claro.
Claro que não vou lamentar a saída de Scolari. Para além dos resultados que estamos a ter no Euro2008, é mais outra alegria que tenho.

Sem comentários: