18.6.08

IDEIA LUMINOSA

Eu nem queria acreditar quando ouvi na Rádio o que a ERSE/EDP nos quer fazer.
Então querem que eu pague pelos caloteiros? Querem instituir a modalidade tipo "gastem à vontade e não paguem, que depois divide-se pelos que já estão habituados a pagar"?
Isso é que era bom !
O que vale é que esta ideia luminosa teve logo reacções adversas a combater essa tentativa de golpada (mais uma) da ERSE/EDP contra os clientes cumpridores.
Se a moda pega, qualquer dia a PT, a ZON, os restaurantes, os hipermercados, todos mas todos querem que o risco do negócio (calote, dano ou roubo) seja suportado não pelas seguradoras mas pelos verdadeiros clientes que cumprem o seu contrato (têm direito a um bem ou a um serviço e pagam por ele). Não podem é pagar 10 euros pelo deles e mais 2 euros de rateio dos outros que não pagaram.
Ah Sócrates, tu dás emprego a cada crâneo...depois admira-te de levares pancada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é Luis! Muito possivelmente nem foi ele a dar emprego aquela gente, um ministro aqui, um secretário de estado acolá, e depois o homem é que tem as costas quentes.

Caro amigo, tu acreditas que o Socrates sabe de tudo o que vai nos seus ministérios?Acreditas nessa? Aqui há uns anos havia uma série inglesa que decerto lembras que era "Yes prime-minister" que explicava muito bem como se faz.
Aceita um abração.

LRC disse...

Ó Ergela, o problema é que aqueles tipos "pensam" estas coisas e não conseguem ficar calados.
Como sói dizer-se, deviam pensar o que dizem em vez de dizerem o que pensam.
Eles ficam sempre na sombra e quem se queima são sempre os mesmos.
Prepara-te para o pior porque isto vai começar a aquecer. Amanhã começa o Verão.
Abraço.