28.6.08

ASSIM OU ASSADO

Hoje de manhã ligaram-me a convidar para ir ao desfile comemorativo do 28/6 que se realizaria à tarde, seguido de um arraial na Praça do Comércio.
Argumentavam que "ir ao desfile não era vinculativo à causa" e que até era políticamente correcto. Ficaria muito bem a mim, defensor de causas, de minorias e anti-xenófebo.
OK, entendo que cada um pode pensar como quiser, gostar do que quiser e ninguém tem nada com isso; mas outros afazeres, já previamente na agenda, não me permitiram aceitar o repto. E a vontade também não era muita. E com o calor que estava...
Contudo, fica aqui o meu respeito e a minha solidariedade para com quem se sente bem "assim".
No entanto eu confirmo que, enquanto puder e gostar, sinto-me bem "assado".

1 comentário:

Paulo Gomes disse...

Uma pergunta inocente:

Quem o convidou, foi alguém do lobby gay do PS que gastou uma data de dinheiro a espalhar outdoors pela cidade de Lisboa e pelo país a pedir igualdade de tratamento?

É só curiosidade.....

PG