27.2.08

TSF - VINTE ANOS...COM CENSURA

Bom post do DD no PS Lumiar :

A TSF comemora hoje vinte anos, mas infelizmente não é a mesma rádio livre de Emídio Rangel, é antes uma rádio censória que julgou que eu, como muitos outros ouvintes, sou um estúpido e não vi os noticiários televisivos das 20 horas de ontem.

(.......)

A direcção da TSF tem de entender que as pessoas interessadas em noticiários vêem os telejornais, pelo que a censura da parte do que foi dito doze horas antes só reduz a credibilidade desta rádio. Com estes noticiários a TSF não merece parabéns, antes crítica pois já tem idade para ter juízo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Claro que não é!Controlada por sectores económicos muito fortes e ligados (quanto mais não seja por interesse) ao PSD/CDS, é a imprensa que temos infelizmente,amigo.
(falo de imprensa e não de jornalistas porque ainda os há isentos e sérios).

Paulo Gomes disse...

Eu digo sinceramente, que não sei de que assunto se está aqui a falar nesta notícia. Mas quando leio;.... "controlada por sectores económicos muito fortes e ligados ao PSD/CDS"..... só me apetece perguntar: E não há sectores económicos muito fortes do PS que controlam alguma coisa? E não há sectores muito fortes em qualquer coisa do PCP ou do Bloco de Esquerda que controlam interesses em outras quaisquer coisas? Eu também estou farto do PSD e do CDS, sempre das mesmas pessoas, das mesmas caras, mas também estou farto das caras das pessoas dos outros partidos.

Alguém me consegue dizer que vive melhor financeiramente hoje, do que há dois anos atrás? Ou com melhor segurança no futuro?...Sinceramente, digam lá.....

Peço desculpa se ofendi alguém, até porque eu já tive o meu tempo de política (pouco, felizmente) e agora fujo dela. Mas sinceramente, acho que é tudo "farinha do mesmo saco".

Saudações de alguém que hoje estava mesmo "mal disposto".

LRC disse...

Caro Paulo,

Claro que há dois anos atrás, o USDollar, o Barril de Petróleo, o Euro, etc... estavam com preços muito mais baixos do que estão hoje.
Basta ler as notícias diáriamente, para se ver os grandes reflexos que a economia tem na política.
Sobe o Petóleo...a culpa é do Sócrates. As inundações no Oriente fazem diminuira as colheitas de arroz, com o consequente aumento do preço internacional...e a culpa é dos políticos. As tempestades americanas fazem escassear o cereal e a culpa do aumento do preço é dos políticos.

Isto está tudo interligado e desgraçados daqueles que estão no Governo na altura das crises, pois levam logo por tabela toda a ira da população.

Os bancos cortam o crédito, aumentam os juros eb duplicam os lucros: a culpa também é dos políticos !!!

Um abraço
LC

Paulo Gomes disse...

Amigo Luís,

Vamos deixar as políticas de lado (eu, pelo menos vou) e só queria lembrar-lhe que a maior instituição portuguesa fez anos dia 28 de Fevereiro e você esqueceu-se de menciona-lo aqui no seu blog.

Para os menos "cultos" aqui segue um pequeno resumo da história do aniversariante em questão:

(Fazer copy/paste para o seu browser)

http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/254052


Um tio meu, irmão do meu pai, disse-me era eu pequenino: "Paulo, lembra-te disto que te vou dizer: Cá em Portugal toda a gente é do Benfica... Uns a favor... outros contra!"

Parabéns Benfica!

Bom fim de semana a todos os "clientes" deste blog.

PG