25.2.08

GALARDOADO

Dizem que é um grande tosco mas, verdade verdadinha, o Jesus lá vai fazendo mais outra época tranquila, com uma equipa recheada de jogadores...banais.
O reconhecimento dos seus métodos de trabalho, e do fruto desse mesmo trabalho, foi agora reconhecido internacionalmente. Muito justamente, digo eu.
Parabéns, Jorge Jesus.

3 comentários:

Paulo Gomes disse...

A Soccerex já veio desmentir esta noticia. Ele foi apenas convidado para a gala de atribuição de prémios.

Como se chegou até à noticia de que ele tinha ganho, não sei.

Esta situação, é a prova de como um boato (ou uma mentira) podem levar "inocentes" a acreditar neles.... até chegar a verdade.

Abraço

JPG disse...

Pois, eu cá não entendo nada de futebóis, salvo seja, mas, ao que sei, foi o próprio que transmitiu aos jornais a "cacha": recebeu o convite para a gala e imediatamente deduziu que era ele ele mesmo o distinguido (who else?). Afinal, toda a gente por esse mundo fora conhece o prestígio, o humor e (principalmente) a fina verve e o Português fluente deste brilhante treinador.

LRC disse...

Caro JPG, se s distinção fosse atribuída em função desses atributos, desculpe mas, para mim, o vencedor seria o grande treinador Manuel Machado, inovador de tácticas e inventor dessa linguagem futebolística que é o machadês.
Abraço