Caro João Pedro, Muito obrigado pelo reparo, mas a intenção foi mesmo editar uma mistura da bandeira de Timor com parte da bandeira Australiana. Para sua informação, motivos profissionais não me permitem trocar ou sequer confundir bandeiras. Um abraço...e obrigado.
Também me tinha parecido que era essa a intenção. Apenas referi o assunto (peço desculpa pela intromissão) porque esta é uma daquelas coisas que agora estão muito em voga: um povo sentir-se ofendido por aquilo que, com ou sem razão, pode considerar como uma ofensa aos seus símbolos nacionais. Ter misturado na montagem o branco e o vermelho da bandeira indonésia, acredite na palavra de alguém que esteve em Timor, seria menos ofensivo. Ou agressivo, entenda como quiser. Cumprimentos.
3 comentários:
Desculpe lá mas, se se refere a Timor-Leste, enganou-se na bandeira.
Caro João Pedro,
Muito obrigado pelo reparo, mas a intenção foi mesmo editar uma mistura da bandeira de Timor com parte da bandeira Australiana.
Para sua informação, motivos profissionais não me permitem trocar ou sequer confundir bandeiras.
Um abraço...e obrigado.
Também me tinha parecido que era essa a intenção. Apenas referi o assunto (peço desculpa pela intromissão) porque esta é uma daquelas coisas que agora estão muito em voga: um povo sentir-se ofendido por aquilo que, com ou sem razão, pode considerar como uma ofensa aos seus símbolos nacionais. Ter misturado na montagem o branco e o vermelho da bandeira indonésia, acredite na palavra de alguém que esteve em Timor, seria menos ofensivo. Ou agressivo, entenda como quiser.
Cumprimentos.
Enviar um comentário