23.2.08

DO MEU TEMPO DO LICEU

Hoje relembro um êxito. Não havia festa de garagem ou convívio de sábado à tarde em que não passasse, repassasse e tripassasse. Era o que de melhor e mais parecido tinhamos para imaginar...

3 comentários:

Anónimo disse...

Aquilo que a taxa de natalidade subiu por causa desta musica?
Ás tantas, fazia falta agora?
Que achas amigo?
Um abração

LRC disse...

Pois, naquela altura não havia a Net para se poder arregalar a vista ou para "ver como é para se poder contar como foi".
Imaginava-se, era o que era...No entanto, sei de casos em que, por causa do Je táime moi non plus, houve aumento da taxa de natalidade.
De notar que também era preciso ter coragem para entrar na farmácia e pedir "uma embalagem de".
Outros tempos.
Um abração.

Paulo Gomes disse...

Amigo Luis,

Ouvi a música, já conhecia, gosto e continuo a achar que com um bocadinho de boa vontade, pode continuar a contribuir para o aumento da taxa de natalidade.

Acabei de ler a noticia do falecimento do presidente do Belenenses, Cabral Ferreira. Confesso que aquando da sua demissão, após o caso Meyong e apesar do seu aspecto de saude não ser o melhor, achei que era uma "fuga" de alguém que tinha culpas no cartório. Infelizmente, eu estava enganado. Não sei se realmente "fugiu" mas o estado de saúde era frágil. Dele fico com a ideia de ser uma pessoa boa, sem as vaidades e os conflitos que muitos outros presidentes têm e que fazem da sua vida nos clubes um trampolim para serem conhecidos e com outros objectivos, que não o de servir o clube.

Você sabe que eu sou do Benfica, mas guardo um carinho pelo Belenenses.

Abraço e até amanhã!