23.6.06

A INDIGNAÇÃO

Ontem usei o meu direito à indignação. Escrito, assinado e remetido à ASAE. Guiado pelo folheto propagandístico deixado na minha caixa do correio, dirigi-me à loja MediaMarkt sita na catedral (ainda é?) do futebol, para adquirir o artigo que vinha na capa, qual chamariz do povo pelas características e pelo preço.
A Inês precisava de um, porque isto na Faculdade já obriga a uma certa mobilidade, e então lá fui eu à abertura da campanha, a 21, à tarde...e nicles, só tinha havido para quem lá tinho ido de manhã, mesmo na abertura, mas que chegariam mais no dia seguinte. Resignado, regressei a casa para nova investida na manhã seguinte. E lá chegado, fim da manhã...e nicles outra vez. Que só tinha havido mesmo para os primeiros clientes do dia e escusava de lá voltar porque já não iria haver mais.
O quê? Fazem uma promoção só para 2 partes de manhã? Numa campanha que durará de 21/6 a 2/7? Que publicitam na rádio e no porta-a-porta? Que sim, que é mesmo isso, que é limitado ao stock, responde o assalariado que há uns meses devia ter estado no ramo dos hamburguers e que daqui a uns meses poderá estar no do pronto a vestir.
Então e qual era o stock? 5, 50, 500, 5.000 ??? Desconhecido ou confidencial, replica ele. Dê-me o livro de reclamações, s.f.f.! Livro de quê? Disso mesmo, de reclamações. O quê, vai reclamar por isto? Claro, meu amigo, é como vocês apregoam...eu é que não sou parvo! Ou tento não ser.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razão e não podemos deixar que estas empresas pensem que somos uns tótós.

Anónimo disse...

Manda também para a DECO