13.8.08

SMS

A partir de agora, muito cuidado com o que se escreve e a quem se envia, pois parece que já pode servir de prova. Os doutos e meritíssimos ainda não se entenderam bem sobre esta matéria, mas tudo indica que, em tempo de guerra, não se limpam armas. Eu acho bem.
Resta saber se os Juízes terão capacidade de entender/decifrar aquela linguagem própria, abreviada e sem vogais, com Kapas, pontos e :)... e outras coisas que tal, que se vê por aí a circular nos SMS.
Talvez venham a precisar de intérpretes e poderá vir a ser um bom negócio para a malta nova que esteja no desemprego.
No entanto acho que isto não vai dar em nada, pois se mesmo em conversas gravadas, os Juízes não conseguem entender o que é "fruta" e "café com leite"...

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Luís os juízes são seres humanos como tu e eu certo? Por isso estão sujeitos a pressões e a outras coisa acabadas em "ões" por só não percebem aquilo que não querem, como já ficou provado em outros casos bem do conhecimento público, por isso não venham com tretas de isenção porque isso depende de muita coisa que pode estar em jogo ou não.

Um abraço meu caro.

LRC disse...

Caro Ergela,
Essa estória dos Juízes daria pano para mangas.

Essa e outras, como aquela de um amigo meu que defende a teoria segundo a qual e porque o Sócrates também não os poupou cortando-lhes algumas regalias, eles na volta começaram a julgar e e aplicar a lei (que não é uma ciência, muito menos exacta) da maneira que mais incómodos poderia causar ao Governo: para crimes mediáticos que surgem diáriamente, começou-se a aplicar penas leves, termos de identidade e residência, não pronúncias, etc....dando uma sensação de impunidade que, dia após dia, Bairro após Bairro, faz pensar que o crime compensa.

Claro que quem lê essas notícias no Correio da Manhã ou no 24 Horas, exclama logo que "A Culpa é do Governo!".

Um abraço.

LC