9.8.08

MAU ENSAIO

O jogo de apresentação aos sócios para a nova época saldou-se com uma derrota por 2-0 ante o Espanhol de Barcelona, equipa muito mais forte onde pontificam estrelas como Luís Garcia (esse mesmo, o que o Benfica quer), De La Pena e Tamudo, e que um par de dias antes não tinha conseguido vencer a Académica.
O Brasileiro Casimiro Mior vai ter que pôr a equipa, recheadíssima de compatriotas seus (a exemplo do ano anterior), a jogar mais e melhor, pois a actuar daquela maneira vai ser um sufoco jogo após jogo. E nesta pré-época ainda não ganhou um: tinha já empatado com o Setúbal e perdeu com o Estrela da Amadora (obviamente que os jogos com o Atlético, Mafra e Odivelas não contam).
Vamos esperar que a próxima quinzena sirva para afinar e corrigir alguns detalhes, pois a época oficial
abre no dia 24 no Dragão e não convinha nada sermos goleados. Digo eu.

4 comentários:

Paulo Gomes disse...

Amigo Luis,

Desde o dia 28 de Julho, data de um post seu alusivo à pré-época do glorioso, já se passaram tantas coisas neste nosso futebol.

Na altura o Belenenses só tinha resultados positivos e o Benfica, o melhor que tinha feito era empatar com o Estoril.

Agora, já vamos em duas vitórias seguidas e melhor que isso, já vamos jogando alguma coisa. Claro, que para tal acontecer, já deixaram de jogar os dispensados, os que ficam mas vão ser pouco utilizados e já começaram a chegar as estrelas (as novas e as que já cá estavam).

O seu Belenenses parece estar ainda a precisar de muitas melhoras (vi o jogo a espaços na Sport tv) mas nada de preocupações. Afinal, o jogo era só de preparação e de apresentação do plantel aos associados.

Eu bem avisei que a procissão ainda ía e continua no adro.

O importante mesmo, é na 1ª jornada vocês começarem bem (era sinal que nos estavam a ajudar a nós) e que o meu Benfica comece o campeonato com o pé direito, para ver a economia do país melhora.

Abraços desportivos

LRC disse...

Caro Paulo,
Há aqui uma grande confusão: o meu Belém não é do seu campeonato. Isto é, pode perder os jogos todos que nós importamo-nos pouco, pois com um mini-orçamento que não consegue sequer "agarrar" o Ruben Amorim, e que só dá para contratar brasucas de refugo, não se pode exigir mais do que empatar jogo a jogo.
Situação inversa é a do seu Glorioso, que com um super-hiper-mega orçamento TEM QUE justificar o investimento e as promessa feitas aos sócios.
Desfeita a confusão, termino com sinceros desejos de um bom princípio de época para o SLB. É que se não começarem mesmo bem, à 5ª jornada já só estão a jogar para ir à Taça Uefa.

Abraço Azul

LC

Zé Alfacinha disse...

Equanto for a feijões...

não há problema ......

depois... veremos ..

Um grande abraço !

Zé Alfacinha disse...

Equanto for a feijões...

não há problema ......

depois... veremos ..

Um grande abraço !