4.8.08

MONDAY, MONDAY

Preocupações todos temos, grandes ou pequenas. Eu não fujo à regra e de vez em quando também tenho as minhas. Acho que as que acabei de ter (penso eu de que) são muito diferentes (para pior) daquelas que o Presidente da República quis mostrar que tinha. Também acho, por outro lado, que as minhas quase que nem chegam a ser preocupações, quando comparadas com as do Duarte Cordeiro, novel lider da JS ou com as do Queque Flores, futuro ex-treinador do SLB.
Mas adiante. Nada como uma caixa de aspirinas durante o fim-de-semana e uma visita a um dos espaços comerciais do Sr. Ricardo Salgado logo na 2ª feira para ficar aliviado. Foi um tratamento placebo-paliativo e resta-me a consolação do Teixeira dos Santos me enviar depois a respectiva carta a agradecer.

Sem comentários: