31.12.07

REVEILLON

Chegados ao último dia de 2007, sabe bem continuar a ler as retrospectivas que todos fazem sobre o que de mais relevante se passou neste rectângulo, incluíndo as "personagens do ano" em todas as mais variadas categorias.
Nos que já li, Joe Berardo e Cristiano Ronaldo reunem a unanimidade, talvez porque foram os mais mediáticos.
Mas, apesar de tudo e de todos, o meu voto para o lugar cimeiro no pódium vai para José Sócrates, não só pelas reformas levadas a cabo, como pelo brilhante êxito na presidência europeia. Digam o que disserem, o homem segue o rumo traçado e não engana ninguém.

Resta-me esperar mais umas horas pela chegada do novo ano, que terá 366 dias (e muitas pontes) e que espero me corra melhor do que este que agora termina. Em todos os aspectos.
Para todos os que me lêm, os meus sinceros votos de ÓPTIMO 2008 (e não se esqueçam de se lembrar dos sítios onde se pode fumar).

2 comentários:

JPG disse...

Muito obrigado pelo link.
Na página "Mapas" do Apdeites, está não apenas o mapa do fumador como algumas outras ferramentas.
Bom ano para si.

LRC disse...

Agradeço e retribuo. O link ao seu Blog passa a constar da lista do meu.
Abraço.