26.9.06

A SURPRESA

Venho hoje dar conta de 2 assuntos que me surpreenderam, porque não estava nada à espera que acontecessem.
Primeiro, que o "Sol" ia
processar o Isaltino por este lhe ter chamado pasquim. Então agora é ao contrário? O jornal é que processa o ofendido? Dão pancada no homem, que era o autarca modelo do PSD nos anos 90 e que agora lhes fez uma grande mossa eleitoral, e ainda por cima não se aguentam a umas bocas sem qualquer significado ou importância. Isto é mesmo criar um facto político (estilo MRS) onde ele não existe e aproveitar para ter publicidade gratuita e promover o nome do recém-nascido.
Segundo, que o Fiúza, depois da embrulhada onde se meteu (ou onde se deixou meter) e que conduzirá ao mais que provável encerramento do clube, aproveitou uma entrevista curta mas bastante crítica, daquelas "com pés e cabeça", do seu antecessor para, qual janela de mansarda, se
safar antes da bronca estoirar. Onde mora agora toda aquela coragem que não temia a FIFA nem ninguém? Então agora deixa-se abalar assim com um fait diver local?
Grande lata! Ai,ai...se eu fosse de Barcelos, ou do Gil Vicente, saberia bem o que fazer ao Fiúza.

2 comentários:

Carminda Pinho disse...

Este Saraiva do sol (aquele de papel) é tipo, o homem que mordeu o cão, só pode.

LRC disse...

No sábado tive que ir ao norte e em quase todas as bancas, de lá até Lisboa, incluindo estações de serviço, eram resmas e resmas de jornais ainda por vender. No Domingo dei uma volta aqui pelos arredores e o cenário era igual. Vão ter que "inventar" muito para não serem devorados pelo tio Balsemão.