31.7.09

OS CANDIDATOS


Foram apresentados, ontem à noite em Alfama, os Candidatos das listas UNIRLISBOA para as eleições autárquicas de 11 de Outubro.
O Largo de São Miguel estava a abarrotar de amigos e simpatizantes que não quiseram deixar de assistir a este momento importante para quem quer que Lisboa continue numa gestão séria, de rigor e de competência e que não resvale para a vertente populista e despesista a que já assistimos em tempos.
Para as Escadinhas de São Miguel, e após uns Fados e Guitarradas acompanhados por sardinhas assadas e resectivo tinto, foram chamados os 53 candidatos a Presidente das Juntas de Freguesia, os 54 efectivos à Assembleia Municipal e os 27 nomes da lista à Vereação Municipal, para além dos Mandatários da Candidatura.
António Costa esteve ao seu nível no discurso que proferiu e no final o optimismo reinava nas hostes, apesar dos media terem primado pela ausência.
Esperemos que, após o excelente momento que foi a apesentação oficial da Candidatura no Bairro Alto, este segundo e grandioso momento em Alfama mostre, a quem teima não querer ver, que quem está com António Costa se mantém firme nos seus propósitos: vencer as eleições autárquicas em Lisboa.

Sem comentários: