6.10.08

VELHOS DO RESTELO

Com a 5ª jornada a chegar ao fim, o meu Belém vai desembolsar a cláusula de rescisão (consta que ronda, no contrato, os 100 mil euros) para despedir o treinador Casemiro Mior e restante equipa técnica que só conseguiram amealhar 2 pontos em 15 possíveis.
Como não se pode despedir ou mudar de massa associativa/adeptos e nesta altura do campeonato também não se pode mexer no plantel (onde imperam dúzia e meia de Brasileiros), resta mexer onde é mais fácil mas menos barato: nos responsáveis técnicos.
Isto após a mesma massa associativa/adeptos já ter conseguido despedir a Direcção há cerca de 2 meses, causando uma crise governativa no Clube.
Pelo andar da carruagem, não se augura nada de bom esta época para o meu Belém. Aguardemos para ver quem é o futuro ex-treinador que vão contratar e quanto tempo irá aguentar no Restelo.
Talvez fosse bom a Comissão Directiva que gere transitóriamente o Clube continuar a dar o poder de decisão à massa associativa/adeptos e promover um referendo em que ficasse consensualizada, para o bem e para o mal, a escolha e a contratação do novo Treinador.
Assim como assim....

Sem comentários: