1.10.08

EMBARALHAR E DAR DE NOVO

Há momentos na vida que nos obrigam a parar para pensar.
Quem já não passou por crises sentimentais, profissionais, amorosas, ou outras?
Quem já não teve que parar para reflectir sobre um acto ou uma decisão a tomar?
Pois foi isso mesmo que me aconteceu, tive que forçar uma abstração para poder equacionar tudo e redesenhar toda uma estratégia que, afinal de contas e ao fim de década e meia, descobri que estava errada e que não deu (nem nunca iria dar) os frutos que a sementeira prometia.
Como se costuma dizer, tive que embaralhar e dar de novo.
Que hoje, 1º de Outubro, seja mesmo "o 1º dia do resto da minha vida".

4 comentários:

Luís Novaes Tito disse...

Então?

Espero que esteja tudo bem, meu caro Luís.

LRC disse...

Nada de grave, caro LNT.
Fiquei somente atordoado, combalido, destroçado, pela pancada da estrutura criada pelo "irmão Moita" que está a ser muito bem aplicada.
Tal como diz o Octávio: tu sabes bem do que é que eu estou a falar.

Um abraço

Paulo Gomes disse...

Amigo Luís,

Bem vindo!

2 boas noticias hoje: o Benfica ganhou e o Luís está de volta.

Abraços,

PG

LRC disse...

Ainda bem, caro Paulo, que é tudo bom. Esperemos pelo resultado do Sporting com o Porto, para ver se animam mais um bocado.
Um abraço alegre.
LC