29.4.08

OS PONTOS

Como já era previsível, o Belenenses perdeu os tais 6 pontos (tendo descido do 5º para o 8º lugar) por ter utilizado "indevidamente" o camaronês Meyong, vindo do campeonato espanhol a meio da época.
Escusavam era de ter demorado tanto tempo a confirmar a decisão da 1ª instância. E a UEFA escusava também de ter inventado os "passaportes desportivos" dos jogadores, em que cada clube bota lá a carimbadela a comprovar a contratação e que são o documento que, dizem eles, faz fé na inscrição do jogador. É que isso não tem validade nenhuma e é uma grande treta, como se veio agora a comprovar no caso do Meyong. Inventem antes outras coisas, como por exemplo, como anular jogos e resultados falseados por arbitragens "tecnicistas".
É que, de acordo com o jornal Record, na sua secção Liga da Verdade em que analisam as arbitragens e os casos dos jogos de todas as jornadas da Liga, esta época o Belenenses já foi prejudicado em 9 pontos por árbitros habilidosos.

2 comentários:

Paulo Gomes disse...

E para o ano que vem, sem o Jesus, como vai ser?

Abraços solidários

PG

LRC disse...

Vai ser igual a este ano e a todos os outros: o objectivo é não descer e depois logo se vê. Foi assim com o Cajuda, com o Carvalhal e com todos os treinadores que por lá têm passado.
Um abraço azulão.
LC