26.4.08

CONHECIMENTO

Preocupado com o alheamento dos jovens em relação à política, o Presidente apelou aos agentes políticos para procurarem ter 'uma política de proximidade' com os cidadãos. E considerou ainda que 'seria bom acabar com um certo autismo de alguma classe política'.

3 comentários:

Paulo Gomes disse...

Pela foto utilizada no artigo, alguns jovens até parecem perceber de politica.

Pelo menos, a Monica Lewinsky, também fazia assim...

Abraços envergonhados.

PG

LRC disse...

É uma foto de uma cerimónia de Praxe numa qualquer universidade portuguesa. Ilustra o texto somente para tentar mostrar que os jovens, se se interessam por umas coisas, também se poderão interessar por outras. Basta motivá-los.

Unknown disse...

Mais uma vez não resisto a deixar o meu comentário aos Srs. PG (envergonhado) e LC. Não sei se frequentaram uma qualquer universidade (como refere o Sr LC), mas eu frequentei (facto, aliás do qual me orgulho bastante) Fui praxada como qualquer caloiro mas foi uma praxe "soft" com o respeito que tanto as raparigas como os rapazes mereçem naquelas circunstâncias. A praxe deve ser encarada como uma cerimónia em que os alunos mais antigos dão as boas vindas aos novos colegas, e não deve, em circunstância alguma, servir para que alguns mais frustados por ainda não terem iniciado a sua actividade sexual darem asas à fértil imaginação. Eles são miudos e ainda não sabem que tudo chega a seu tempo.

Cumprimentos PG e LC