1.4.08

COINCIDÊNCIA

Hoje é (ou foi) o dia delas. Das mentiras.
Manhã cedo, as paragonas dos jornais, sem excepção, baralharam um bocado o esquema, pois quase que não se conseguia descernir a veracidade da notícia. Mas como era a mesma notícia em todos...
As perguntas sucediam-se: Será mesmo verdade isso dos pontos ? E o Pinto da Costa e o filho do Valentim Loureiro vão ser mesmo castigados ?
O "Record" para atestar a veracidade, até colocou uma chamada de atenção em destaque: não é mentira do 1º de Abril. Também as TVs e as Rádios desenvolviam a notícia. E a net já estava sobrecarregada deste tema.
Vamos então todos acreditar que assim é, até que chegue o fim de todo este longo processo "Apito Dourado". Então se verá da coincidência, ou não, da noticia que foi difundida por todos os media no 1º de Abril de 2008.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não meu caro,infelizmente não é mentira, a corrupção vai durar por muito e muito tempo, tanto no futebol, como no resto da vida.

Passei por aqui para te deixar um abraço amigo.

LRC disse...

Só no fim é que se vai ver como é que os advogados trabalharam. Esta malta safa-se sempre. Uma multasita e uma ligeira pena (suspensa, claro).
Obrigado pela visita e um abraço também para ti.

Zé Alfacinha disse...

Como é possível que o acto de corrupção na forma tentada, tem a mesma pena do que a utilização de um jogador mal inscrito ?

Este Futebol é uma vergonha ...

LRC disse...

Cao Alfacinha,
O problema está em conseguir provar a corrupção na forma tentada. Daí, a pena ser leve e irrisória, porque todos sabemos que se joga no campo das suposições e das subjectividades, como seja descodificar "fruta", "café com leite", etc....
Um abraço.