21.4.08

CHAPA 5

Haja um clube de Lisboa que vá dignificando a cidade-capital.
Quebrando a mala-pata de jogar em casa e na senda dos resultados positivos (3 vitórias seguidas), esta semana foi a equipa-sensação do campeonato que foi cilindrada pelo Zé Pedro, Weldon & companhia.
A próxima jornada será um pouco mais quente, mas quem sabe se na visita de Sábado ao Benfica a "normalidade" das exibições de ambos os conjuntos continue a imperar e...que os possamos igualar no 4º lugar.
E aproveitamos para dar mais uma ajudita aos Lagartos, que eles bem estão a precisar, pois em pouco mais de 48 horas, o treinador e o plantel passaram de bestiais a bestas (e a cara do Presidente deles na TV, coitado, estava ver que lhe dava uma).
Allez, allez, Belém !!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho inacreditavél que o conselho de justiça da FPF ainda não tenha uma decisão para o caso Mayong passados tantos meses.De que será que estão à espera? Será que estão à espera do final da época e depois de saber quem vai às taças europeias para decidir? Não me venham cá com histórias que não existe o "sistema".

Paulo Gomes disse...

O sistema umas vezes é azul, outras é verde, outras encarnado, outras amarelo, .....

Mas na realidade, só ainda não está resolvido, porque o Belenenses não gostou do que foi já decidido e recorreu para outros senhores que parece que têm muito que fazer e ainda não tiveram tempo de decidir.

Embora já se saiba que vão decidir o mesmo que os anteriores entendidos já decidiram, não deixa de ser uma pedra no sapato do futebol portugues que vai estragar um bocadinho a excelente carreira do Beleneneses desta época.

Mas não deixa de ser curioso, que o que é uma excelente carreira para uns (Belenenses) é uma péssima época para outros (Benfica). E eles estão coladinhos um ao outro...

Há clubes e clubes.....

Esta foi forte e vem aí bomba do sr. Luis....

Abraço,

PG

LRC disse...

Seis pontos a mais ou a menos não interferem no alcançar dos objectivos que o Belém traçou para esta época: ficar nos 10 primeiros. Para isso, investiu 50 vezes menos que os 3 grandes que lutam pelo título. A relação investimento/resultados é claramente favorável ao Belém, com excepção do FCP.
Se por obra de qualquer acaso conseguirmos um lugar europeu, então o Jesus fez um milagre.
E perder com o Leiria ou com a Académica, para nós é normalíssimo. São do nosso campeonato.

Anónimo disse...

Quero esclarecer que sou Benfiquista desde sempre, só não admito é injustiças para com quem trabalha sériamente e merece estar na Europa do futebol o que é manisfestamente o caso do Beleneses.