30.3.08

O ELOGIO

Também eu me senti incomodado ao ouvir esta notícia, no noticiário das 17.00hrs (actuais), quando apanhava uns raios de sol e lia o Expresso junto à Torre de Belém.
Claro que Jaime Gama, nº 2 da lista de Sócrates ao congresso e nº 2 na hierarquia do estado, pode dizer tudo aquilo que lhe vem à cabeça sobre Alberto João Jardim, mas tem que usar de algum bom senso e, acima de tudo, lembrar-se dos seus camaradas de Partido que, ao longo destes 30 anos, têm dado a cara em listas eleitorais para combater um projecto político adversário liderado por um tal espécie de Bokassa, conforme este mesmo Jaime Gama classificou aquele mesmo Alberto João Jardim, em 1992.
Inacreditável, este "tiro no pé" de Jaime Gama. Imaginam o Sócrates a ir a Bruxelas e em discurso público elogiar Durão Barroso pela obra feita como 1º Ministro Português? Acho que nem mesmo após um "explêndido repasto" tal fosse possível.
Neste momento, em que estou solidário com o sentimento de indignação dos camaradas madeirenses, faço minhas as palavras que mais estamos habituados a ouvir de Jaime Gama:
"Faça favor de terminar porque já ultrapassou o seu tempo".

Sem comentários: