16.3.08

O COMÍCIO

Não interessa se a casa era pequena ou à medida das necessidades. O que interessa é que estava lá o PS, como disse José Sócrates no início da sua intervenção.
E foi mesmo o PS militante, aquele que eu vi. E eramos tantos e dos mais variados sítios de Portugal, que até fiquei cá fora, à porta do Pavilhão, porque já não cabia mais ninguém lá dentro. Se não fosse aquele providencial ecrã-gigante...
Acho que ninguém fez falta, porque só fazia falta quem estivesse lá. E lá estiveram os que quiseram e puderam ir. Muitos ou poucos, foram os suficientes para mostrar que o PS está com Sócrates e com o seu Governo.
Sobre a substância das intervenções, comemorar 3 anos de Governo com resultados deu direito a dizer tudo. E está tudo dito!

4 comentários:

Paulo Gomes disse...

ELEIÇÕES LEGISLATIVAS, JÁ!!!
URGENTE!!!!
ONTEM, JÁ ERA TARDE!!!!

.......

Um dia aceito o seu convite de ir a um comício do PS só para ver como é.

Só uma pergunta final... A sério que 3 mil pessoas não cabiam lá dentro que tiveram de vir cá para fora?

Abraços democratas

Paulo Gomes

LRC disse...

Caro Paulo, o meu amigo anda a acreditar em tudo o que a propaganda Laranja (parece que agora passou a azul)tenta ecoar na opinião pública(da). Claro que não houve contagem de comicieiros nem era isso que estava em causa.
E se quer eleições legislativas já, eu também apoio. É que com uma oposição Luís F. Menezes/Santana Lopes, arriscamo-nos a ter outra maioria.
Ou também é daqueles que acha que o PS não vai ganhar, só porque as stôras fizeram uma manifestação?
Um abraço.

Carlos Alberto disse...

Mais um pouquito para a esquerda e eu lá aparecia na fotografia. Fui um, dos muito milhares, que não couberam dentro do pavilhão, e viram o comício em ecrã gigante na rua.

LRC disse...

Caro Carlos Alberto, foi pena não se ter proporcionado, pois teria tido muito prazer em conhecê-lo, ainda por cima em tão nobre circunstância. Ao lado estavam camaradas de Soure, a quem pedi para tirar a(s) foto(s).
Fica então para o próximo comício, que segundo o Luís F. Meneses, é em Coimbra. Este Meneses é mesmo um anão. Políticamente falando, claro.