6.3.08

CONVICÇÃO

A cerca 24 horas de se saber o resultado das eleições internas no PS Lisboa, é tempo de últimar os detalhes finais e de começar a fazer o balanço do trabalho efectuado durante a campanha.
É grande, muito grande, a minha convicção que os Militantes do PS-Lisboa vão saber escolher, mais uma vez e sem quaisquer margens para dúvidas, a equipa liderada pelo Miguel Coelho, equipa madura e à altura das responsabilidades, com provas já dadas e ainda com muito para dar ao Partido e a Lisboa.
Por certo que os Militantes de Lisboa não vão ficar indiferentes à qualidade do trabalho político demostrado, ao longo dos últimos anos e nas
mais diversas tarefas, por Camaradas como Marcos Perestrello, Carla Madeira, Dias Baptista, Marta Rebelo, Sérgio Cintra, Miguel Valente, Custódia Fernandes ou João Valente Pires.
Claro que os Militantes do PS Lisboa não vão ficar insensíveis ao elevadíssimo número de autarcas que abraçam, mais uma vez, o projecto político "Por Um Partido de Militantes" .
Referências como Irene Lopes, José Rosa do Egipto, Belarmino Silva, Graça Ferreira, Francisco Maia, Luís Monteiro, Josefina Branquinho, Flávio Fonte ou Teresa Almeida, entre todos aqueles ilustres "anónimos" que defendem o PS nas autarquias, estão uma vez mais com Miguel Coelho.
Menciono por fim a renovação geracional que, gradualmente, está a ser feita na Concelhia e que já é visível nos nomes de Jorge Telmo, Félix Soares, Hugo Lobo, Maria João Correia, José Reis Santos, Joana Neves, José Dias Ferreira, Teresa Bhatt, Pedro Gomes, Sofia Franco ou Tiago Bastos, entre muitos e muitos jovens que acreditam poder continuar este projecto político para o PS Lisboa.
É por tudo isto que tenho a certeza que amanhã os Militantes de Lisboa votarão inequívoca e maioritáriamente na Lista A de Miguel Coelho e, em cada Secção na Lista A para o respectivo Secretariado.
Amanhã, por esta hora, já se saberá quão grande era a minha certeza.

3 comentários:

Anónimo disse...

Francamente Luis, tenho pena que não sejam mencionados todos os jovens que estão e sempre estiveram em todas as lutas com o Miguel Coelho, é que assim dá a ideia que há uns, mais importantes que outros.
Quero dizer que estou como sempre estive com o Miguel Coelho e logo à noite, como sou leal,com os meus amigos e, em quem acredito, vou votar na lista A, para que conste.

LRC disse...

Caro Ergela,
Os nomes mencionados foram aleatórios e meramente exempleficativos da ideia que estava a explanar. Se tivesse que mencionar todos, então o texto seria só com nomes, tipo lista.
Quem lê o post terá que compreender isso, muito mais quando está embuído do mesmo espírito.
Além disso, quem me conhece, sabe que não sou de esquecer ou omitir ninguém, muito pelo contrário.
Um abraço e logo ao fim da tarde, vamos votar Lista A.
Um abraço socialista
LC

Anónimo disse...

Aleatórios, desde quando, pura inocência? São sempre os mesmos nomes. Que tal referir os anónimos que dão a cara e se sacrificam!Aguardo a tua resposta elaborada com a de cima, explicando os mais justos critérios.
Zé da Silva