17.5.08

O MISTER

Tudo aponta para que Jorge Jesus esteja de saída do nosso clube, e apesar das vozes que cada vez mais se levantam contra a sua pessoa, por intermédio de suposições e esperanças acalentadas de amor eterno, eu não consigo entrar nesta histeria colectiva que transforma o homem que, na imagem, há um ano idolatrámos, em persona non grata no nosso clube.

Subscrevo este excelente texto do Luciano Rodrigues.

1 comentário:

Paulo Gomes disse...

Em Portugal passa-se de besta a bestial e de bestial a besta num instantinho.

Mas é bom notar, que ainda vai havendo pessoas com bom senso, para perceber que o facto de um profissional, quando saí do "nosso" clube para ir trabalhar para outro, não passa a ser só por esse facto, um "canalha".

O Jorge Jesus, fez de facto um trabalho muito bom no Belenenses. Aceitou o cargo de treinador, sem saber se ía treinar o clube na 1ª Divisão ou na Divisão de Honra. Foi a uma final da Taça de Portugal e fez duas excelentes épocas.

Se agora, por questões financeiras, vai escolher outro clube para trabalhar (Sp. Braga) quem é que o pode levar a mal? E, se ele aceitasse ficar e as coisas começassem a correr mal lá para Setembro ou Outubro e o sr. Fernando Sequeira o despedisse?

Que moral têm certas pessoas para por em causa a honra profissional das outras pessoas?

Nem a carreira de treinador do Jorge Jesus (que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente há uns anos e de jogar á bola com ele) acaba no Belenenses, nem o clube deixa de ser o clube que é quando tiver outro treinador. Gostava era de quando estiver certo que ele vai sair do clube, viesse alguém com resonsabilidades no Belenenses agradecer o seu trabalho.

Mas, isto sou só eu a sonhar......

Escrevo este comentário, no dia em que o meu clube ainda não tem treinador para a próxima época e em que a final da Taça vai ser disputada pelos seus dois maiores rivais. Ainda há gente que acha que o seu clube tem problemas......

Abraços desportivos.

PG