27.5.07

A DERROTA

Estava escrito, tínhamos que perder a final.
Não foi um bom jogo, mas foi um óptimo dia de festa, em que me vi cercado de lagartos por todos os lados, apesar de estar na bancada azul.
Só num jogo entre clubes e adeptos civilizados é que esta cohabitação seria possível. A bem da verdade, só à minha conta levei 4, nos 6 bilhetes a que tivemos direito cá em casa.
Mas ainda bem que eles ganharam, pois com estas alterações todas que o Correia de Campos andou a fazer, tenho sérias dúvidas se os serviços de urgência de S. José e de Sª Maria estariam aptos a responder a tão grande afluência se o resultado tivesse sido outro.
Assim foi melhor, pois o merchandising continuou a vender-se noite dentro, bem como as bejecas e as sandochas. O que o povo quer é festa. E aqueles já não a tinham há muito tempo.
Para a posteridade ficam algumas tele-fotos das coreografias no estádio e a alegria de ver a Inês e os meus amigos (que ainda são alguns) a saltarem de contentamento. Antes isso que um ataque de nervos.
Até para o ano que vem, no sítio e hora do costume. Seja com quem for.


3 comentários:

Anónimo disse...

Orgulho em ser BELENENSES !!!

Hoje fomos Grandes !
Muito GRANDES ! Apesar de Derrotados dignificamos a camisola.

Grande espetáculo nas bancadas e milhares Azuis na mata do Jamor. Foi uma grande festa !

1 abraço Azul

LRC disse...

Caro Zé Alfacinha, não foi só hoje que fomos Grandes. Foi toda esta época, com uma equipa pensada para disputar a 2ª Liga e que acaba em 5º lugar no Campeonato e como finalista da Taça.
O crer e o querer dos jogadores e do treinador ficava bem patente jogo após jogo.

Viva o Belém!!!

Agardeço e retribuo o abraço Azul.

MCP disse...

Assisti ao mesmo filme quando na final da Taça se defrontaram o Sporting e o Leixões. A gente até perde, mas não deixa de sair de lá contente!