28.4.07

OS VOTOS

Hoje é dia grande no Restelo: há eleições para os Corpos Gerentes e jogo com os Aveirenses.
Os meus 6 votos (aqui não é uma cabeça um voto, é 5 anos de sócio 1 voto) vão inteirinhos para a Lista A de Cabral Ferreira, um dos culpados do hiper-mega défice do clube (fala-se em 10 milhões) pelo que nada melhor do que aguentar, ele próprio, com a situação que criou no passado. Além disso, com uma Mesa de Assembleia Geral daquelas...
Caso venha a ganhar uma das outras 2 listas concorrentes, não será muito agradável entrar um novo Presidente e, para além do enorme passivo, vir a descobrir que, por exemplo e ao que consta, a Sport TV já ter adiantado o dinheiro de futuras transmissões. Futuras quer dizer vários anos. Não aceito e não concordo com essas armadilhas aos novatos.

Ora nada melhor que quem "a" fez...que a limpe. Daí os meus votos para a reeleição de Cabral Ferreira.
Quanto ao jogo, temos obrigação de ganhar, não só para consolidar o 4º lugar e continuar a garantir um lugar Europeu, mas também para podermos dar, directa ou indirectamente, uma ajuda aos Setúbalenses (do meu amigo CMC). Clube simpático, o Vitórria, bem merece. Faço votos para que saiba aproveitar e que fique na 1ª Liga.

1 comentário:

Carminda Pinho disse...

Meu amigo, que o Belém ganhe amanhã, queria dizer que a equipa de futebol ganhava o jogo e que o Cabral Ferreira perdia as eleições, mas isto sou eu a falar...
Abraço e bom jogo.