29.4.07

OS RESULTADOS

Como era previsível, o meu Belém marcou mais 3 pontos e continua firme no 4º lugar, a caminho da Taça UEFA.
Como também já era esperado, Cabral Ferreira foi reeleito Presidente do Clube.
Através do
Blog do Belenenses segui os passos do apuramento do resultado final da votação, que teve um desfecho quiçá desajustado ao muito barulho e às toneladas de papel e de insultos que foram gastos na campanha eleitoral.
Realmente, 62,5 % é um resultado que já não se usa quando concorrem 3 listas.
Os parabéns a todos os intervenientes. Aos que venceram sem margem para dúvidas e aos que competiram. Hão-de ter mais oportunidades.

Viva o Belém!!!

3 comentários:

Carminda Pinho disse...

:-)))

LRC disse...

Minha amiga, nem sempre as coisas são como nós idealizamos.
Havia uma certa imaturidade e algum aventureirismo nas alternativas apresentadas, pelo que o resultado final esperado seria "mais do mesmo". Vem nos livros.
Fica para a próxima.
Viva o Belém!

Anónimo disse...

Cabral Ferreira vai continuar a ser presidente do Belenenses nos próximos dois anos, deixando Gouveia da Veiga, segundo classificado, a uma distância considerável.

Cabral Ferreira foi, de forma clara, a escolha dos adeptos do clube do Restelo, que marcaram presença em número muito interessante no acto eleitoral — foram as eleições mais concorridas de sempre na longa história do emblema.
De referir que estavam 6681 sócios em condições de votar, num total de 29017 votos. Votaram 2.130 sócios respeitantes a 11.362 votos.
Cabral Ferreira obteve a reeleição com 7.103 votos = 62,5%.