27.2.07

OS ASSESSORES

Este post, retirei-o do Jumento :

QUANTOS ASSESSORES TEM O LIPARI
"Contactado pelo CM, o vereador comunista da Câmara de Lisboa, Ruben de Carvalho, afirmou não ter conhecimento do número de assessores que trabalham para Sérgio Lipari Pinto, no entanto, não descartou a hipótese de serem 32, como foi denunciado por Maria José Nogueira Pinto. “Não tenho conhecimento dessa situação, mas admito que possa ter todos esses vereadores”, disse Ruben de Carvalho, para quem, a ser verdade, o número é “francamente excessivo”." [Correio da Manhã
Link]

Parecer:
Das duas uma, ou o vereador do PSD tem mesmo muito trabalho e presisa de tantos assessores ou não sabe fazer nada e contrata assessores para lhe fazerem o trabalho.

Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Pergunte-se ao Lipari, homem da confiança de António Preto, quantos dos assessores são recrutas do exército particular do ex-presidente da distrital do PSD de Lisboa.»

4 comentários:

Anónimo disse...

Não é só a quantidade. Tambem será interessante averiguar da qualidade dos rapazes...

Anónimo disse...

Sérgio Lipari Pinto esteve envolvido na gestão ruinosa da empresa municipal Gebalis. Quando Sérgio Lipari era director-geral da Gebalis esta empresa subcontratou o escritório de Sérgio Lipari.
Quando era presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica Sérgio Lipari enganou o Montepio que apresentou queixa crime contra Sérgio Lipari por causa de uns apartamentos no Algarve.
Sérgio Lipari fez-se passar por advogado no tribunal quando Sérgio Lipari estava suspenso na Ordem dos Advogados e Sérgio Lipari cometeu o crime de usurpação de funções.

Anónimo disse...

Para conhecer melhor Sérgio Lipari Pinto, pode-se ver o que fez Maria José Nogueira Pinto, que processou judicialmente Sérgio Lipari. Sérgio Lipari disse que a intervenção de correcção da Vereadora ainda fora pior do que o soneto. A verdade é que Maria José Nogueira Pinto pôs a nu tudo o que Sérgio Lipari fez na Gebalis e Sérgio Lipari tentou fazer crer que, afinal, a culpada era Maria José Nogueira Pinto.
Sérgio Lipari Pinto foi sucedido na Gebalis por Francisco Ribeiro. Nas Festas do Vizinho, de 2007, Sérgio Lipari teve o desplante de surgir junto aos Bairros da Gebalis. Francisco Ribeiro, Director-Geral da Gebalis, declarou ao Diário de Notícias, de 2 de Junho de 2007 que era um episódio lamentável e acrecentou: “Considero lamentável que pessoas que foram responsáveis na Gebalis e na CML, e que conhecem os princípios éticos por que se devem reger, não o tenham feito”. Sérgio Lipari perdeu uma boa oportunidade de ter ficado em casa.

Anónimo disse...

Sérgio Lipari Pinto está a ser investigado pela Polícia Judiciária. Sérgio Lipari Pinto nega todas as acusações no entanto foi uma militante do próprio PSD que denunciou Sérgio Lipari Pinto por e-mail . Ver a notícia http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=00281515-3333-3333-3333-000000281515&channelid=00000090-0000-0000-0000-000000000090
A Vereadora Helena Roseta confirma o envio deste e-mail sobre Sérgio Lipari Pinto por uma militante do PSD devidamente identificada: http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=332865&visual=26
Também a Vereadora Ana Sara Brito revelou que o e-mail sobre Sérgio Lipari Pinto tem essa origem: http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=332817&visual=26

O nome de Sérgio Lipari Pinto está tão enlameado que ele resolveu mudar de nome na Ordem dos Advogados . Sérgio Lipari Pinto foi readmitido na Ordem dos Advogados e já pode novamente exercer advocacia. Mas poucos confiariam um caso a uma pessoa chamada Sérgio Lipari Pinto . Por isso na Ordem dos Advogados ele alterou o nome para Sérgio Garcia.