16.12.06

A LARANJA

Este novo equipamento alternativo da equipa do meu Belém, usado para os jogos fora, está a começar a fabricar ideias nalguns adeptos, que já os comparam (aos equipamentos, evidentemente) àquela famosa equipa da selecção Holandesa.
Claro que nos últimos 3 jogos, outras tantas vitórias e 2 delas fora, com um total de 8 golos marcados e 2 sofridos, já começa a criar uma determinada expectativa para o jogo da próxima semana na Luz contra os lampiões, para acerto do calendário devido à teimosia do Sr. Fiúza de Barcelos, como todos estamos recordados.
Vamos então fazer votos pela continuação deste ciclo "mecânico".

Até lá, saboreemos os 20 pontitos que já cá cantam e que eram impensáveis há 3 semanas atrás, após o jogo com o FCP.
Mesmo sabendo que, logo a seguir aos lampiões e para abertura do ano civil, vamos ter a honra de receber a lagartagem...com toda a tranquilidade.


(foto amávelmente surripiada ao blog do Belenenses, uma das minhas leituras diárias)

3 comentários:

Anónimo disse...

20 pontitos muito bons e k ver evitamos kalafrios d ano passado..mas desculpa la mas amigos amigos mas serie d vitorias tera k parar 5ª contra SLB..mas no novo ano podem e devem voltar a ganhar aos lagartos e com muita tranquilidade hehe abraço e saudações de d teu sobrinho lampeão pastel

LRC disse...

Ó sobrinho, então tu ainda acreditas no Pai Natal ?
5ª-feira vais ver como é a realidade, com a laranja mecânica a funcionar na Luz. Apesar da côr dos equipamentos ser políticamente incorrecta...
Um abraço do tio.

Anónimo disse...

os pasteis de belem no seu grunhido