13.12.06

A ÁGAPE

Hoje voltou a haver reunião gastronómica com os meus amigos e demos novamente primazia ao Star´s Hill.
Os aperitivos foram sobre os ilustres da politik que nos rodeavam, com o incomodativo mas angélico cheiro de cachimbo que vinha da direita, enquanto que do lado esquerdo a conversa, pelos semblantes, deveria versar sobre temas antigos, quase memórias.
Como prato principal, este grupo de amigos escolheu o debate televisivo sobre a Edilidade e, como é óbvio, a opinião não foi coincidente sobre a qualidade da performance daqueles 5, mas daí até os classificarem de Parodiantes de Lisboa....bom ,mas o que é certo é que:

1)mesmo que custe a admitir, nota-se uma grande melhoria no Manel;
2)o independente mais dependente de Lisboa continua a chutar bolas para a bancada;
3)ainda temos que aguentar isto mais 3 anos.
A sobremesa é que foi uma delícia, ou não fossem os escritos um pitéu de se "comer e chorar por mais". Devem ser mesmo bons porque não se conseguem comprar em lado nenhum - ou a população já os esgotou ou então o Pinto da Costa compra logo tudo à saída da gráfica. Estivessemos num jantar e diríamos que tinhamos sentido o "calor da noite", tal era a força da climatização no Amoreiras.
Colocado no pires do café veio o Referendo da IVG e os comentários aos primeiros acordes (desafinados) que já começam a ferir os tímpanos.
Claro que para digestivo não podia faltar o tradicional licor de láparo, em dose dupla. Foi um fartar, vilanagem, que agora só há mais para o ano que vem.

3 comentários:

Carminda Pinho disse...

Prós e Contras ao jantar? E não tiveram nenhuma paragem de digestão?
Ah Valentes!

Anónimo disse...

Bela vidinha, cheio de almoços, aperitivos, e ainda temos o direito a politik com K no final. Choque politologix chegou ao suspeitix, falta só FCO.
Cada vez gostou mais de navegar por estas bandas da esquerda (sobrevivente)que tanto escrevem escrevem e nada dizem de concreto. Olha a indigestão, a tensão e o bolso, há que dar o exemplo de apertar o cinto.


Rodrigo Santos

LRC disse...

Olá Carminda, muito contente por revê-la aqui. Um abraço.

Rodrigo Santos: és o de PA, colega no LNO, da RR ?