2.11.07

OS CUIDADOS

Nada melhor para começar esta segunda série do Suspeitix do que escrever sobre o concurso que a SLOGGI, famosa marca de cuecas (hoje em dia boxers, tangas e dentais) levou a efeito em Munique e cujo objectivo, de acordo com o DN "era descobrir o melhor rabo entre os 29 países presentes a concurso, através dos representantes previamente seleccionados".
E Portugal, óbviamente, não podia ter falta de comparência: a Marta,22 e o Alex,18 foram os escolhidos nas nossas eliminatórias (não me lembro de ter visto anunciado a transmissão em nenhum canal da TV) mas não conseguiram bater os vencedores, ambos do leste: a búlgara Kristina,19 e o romeno Andrei,24 que sacaram, cada um, um chequesito de 10 mil aereos. Nada mau! Os restantes contentaram-se com mil e quinhentos...e já é um pau.
Pelas imagens, que acredito não terem sido tratadas no Photoshop, aquele pessoal (elas e eles) deve passar o ano a cuidar daquilo, para quando chegar a altura do concurso estar tudo em forma e no sítio.
Quem quiser acompanhar o fenómeno basta clicar aqui, pois tudo indica que a ideia pegou de estaca e que para o ano que vem vai haver mais.
Coincidência ou não, vi ontem um camion TIR numa estação de serviço da A1, com esta publicidade bastante sugestiva...e agressiva.
Então vamos lá a cuidar dele. Cada um do seu!

Sem comentários: