5.1.07

O DIA

Que eu conheça, somos 6 a celebrar hoje.
À nossa, capricornianos!

8 comentários:

Carminda Pinho disse...

Parabéns!
Parece que hoje conta com mais um ano, é verdade?
Pois que tenha um Grande e Feliz dia.
Abraço

LRC disse...

Obrigado, cara Carminda.
Isto está a passar muito depressa. Vamos a ver se ainda tenho tempo para assistir ao nosso Belém ser campeão da 1ª Liga.
Abraço.

Unknown disse...

Muitos parabéns!

Claro que sim Luís: Nós não havemos de morrer sem ver o Belém campeão!

LRC disse...

Obrigado, Luciano.
Tenho cá uma fé em que seremos o Chelsea cá do burgo. Tardou...mas arrecadou.
Abraço.

Anónimo disse...

tarde mas inda a tempo d t dar us parabens..espero k tenhas tido um bom dia..e ja agora k belem seja um ano destes campeão..muito me alegrava mesmo sendo lampeão..belém meu segundo clube..(so dia 21 é k amgos amgos 3 pontos a parte)..abraço

Luís Novaes Tito disse...

Com que então mais um anito...
Um grande abraço meu caro Luís.
Vê lá se para o ano ofereces um copo aqui ao teu amigo.

LRC disse...

Obrigado sobrinho. E podes começar a preparar-te para veres, um dia, o Belém ser campeão. Eu já vi...mas da 2ª divisão. E já assisti ao erguer de uma Taça de Portugal, num jogo que até demos avanço aos lampiões.
Um abraço.

LRC disse...

Obrigado, caro LNT. Isto para oferecer anda mau, porque agora é tudo tributado, até as ofertas.
Encontramo-nos por aí um dia destes.
Abraço
(os meus lamentos pelo Tobias)