Leio isto e fico incrédulo.
Então a malta do Norte fica assim, discriminada e deprimida?
Oh homens, assumam-se e lutem, carago!
Apoiem a paridade e a igualdade de género, que não faz mal a ninguém, mas lutem de igual para igual com elas na busca de oportunidades. E quem vai à guerra...dá e leva.
Mas levar (se calhar sem lutar) e vir queixar-se, tipo "a culpa é delas", essa não.
Então, mas o inquérito feito pela "Espaço T" é só no Porto?
Faça-se também um cá em Lisboa, por exemplo...no Clube T.
Resultados surpeendentes, de certeza.
6 comentários:
Ó meu amigo, mesmo assim as mulheres estão em maioria na discriminação e os homens é que dão o título à notícia.
Querem mais discriminação?
Abraço
Cara CP : é isso mesmo, um homem não se deve sentir discriminado. Aliás, nem uma mulher. São preteridos por qualquer motivo....e pronto, segue a vida.
A notícia era mesmo essa: os homens (17 %) confessam que se sentiram discriminados, não confessaram que tiveram menos qualificações ou menos aptidão que as mulheres que os superaram.
Está a imaginar uma sociedade machista, como a do Porto, a discriminar os homens? Eu não, e conheço-a bem.
Cara Maloud: registo e agradeço o seu primeiro comentário neste blog.
Do pouco que conheço do Porto, também compartilho da sua opinião. Mas a tendência é para alterar a situação, daí se fazerem estes estudos/sondagens para agitar as mentes. Quando se começam a falar das coisas...
That's a great story. Waiting for more. 1956 chevrolet truck gas tank Patio retractable awnings dysfunction erectile new treatment Merchant credit card services equipment rentals Eczema in children - hydrocortisone http://www.maternity-clothes-for-tall-woman.info/slow-hiking.html online schools in occupational therapy irish hiking tours wireless barcode scanners web templates link malpractice medical suggest Ford explorer sport leather seat covers Cosmetics buyers overseas Cisco funny
Very nice site! »
Enviar um comentário