23.7.06

OS DESFILES

Como aperitivo para o almoço, desci a rua e fui ver o desfile.
Milhares e milhares como eu, de máquina em punho, a olhar para o Tejo e a vê-los passar. Cerca de 80 dos grandes e muitas dezenas de pequenos.
A abrir, a nossa Sagres. Deslumbrante.
Como é bonito o Tejo, assim, cheio de barcos. E vista deles, como Lisboa é esplendorosa.
Mais logo e mais lá para baixo, outro
desfile, que já é da praxe, mas que a mim nunca me arrastou. Nem mesmo com T-shirts molhadas.
Mas onde eu teria ido ontem teria sido ao Porto, não para ver desfilar
isto -cada um vê o que gosta- mas para me deliciar com o desfile de 30 destes cavalinhos (e respectivas amazonas) na Foz do Douro.
Enfim, desfiles de fim-de-semana...e para todos os gostos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Best regards from NY! » »