12.7.06

BXL

Quase todos os dias oiço na Antena 1, quando regresso a casa, a Janela Indiscreta do Pedro Rolo Duarte sobre a Blogosfera. Nos últimos dias, tem-se dedicado a promover Blogs pouco conhecidos do público e ontem apresentou-nos este, lendo um post bastante interessante sobre o W-XPTO. O nome do dito cujo imediatamente me fez recordar os excelentes momentos que há poucos meses desfrutei na capital Belga, integrado num grupo que ali se deslocou a convite do Eurodeputado Joel Hasse Ferreira.
Visitar a grandiosidade do Parlamento Europeu foi uma experiência inolvidável. E os companheiros de viagam eram excelentes, mesmo com espírito de grupo.
Aproveitar para conhecer Bruxelas e arredores, incluíndo a casa-museu de Magrite, ainda que superficialmente, sabe sempre bem, nem que seja para se dizer que...sabe a férias. Mesmo sendo só 3 dias, é uma fuga à rotina, uma paragem no casa-trabalho-casa, um merecido descanso ainda que mais atarefado.
E é disso mesmo que estamos a precisar: da fuga à rotina, de descanso, de uns dias de férias. Para mim ainda falta cerca de 1 mês. Outros, mais sortudos, já lá estão. Até lá, resta-me continuar neste looping e aguardar pela minha vez. Já faltou mais.

2 comentários:

Sinapse disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
LRC disse...

SINAPSE: com todo o gosto. Diáriamente, na Antena1, cerca das 18.45hrs, o Pedro Rolo Duarte tem um crónica de 5 minutos sobra a Blogos. Costuma falar e ler post dos blogs mais conhecidos e esta última semana falou-nos dos menos conhecidos. Apareceu naquele dia o seu, onde leu o post do windows-xpto. Uma delícia que eu aproveitei logo para linkar. O que é bom deve ser dado a conhecer. Para mais detalhes sobre o programa, vá ao site www.antena1.pt e depois em programas, na letra J, clique em Janela Indiscreta. Está lá o mail do Pedro Rolo Duarte para o caso de querer aprofundar.
Um abraço para si, aí em BXL, que eu gosto imenso dela cada vez que aí vou.
LRC