18.5.06

O LIVRO

Entrei eu na FNAC para comprar o livro do Carrilho e depáro-me com um dilema : só posso ($$$, entendem ?) comprar 1 livro e estou a olhar para o Zé Pedro Gomes. Grande dilema. E agora?
Meditei um pouco enquanto folheava ambos os books e decidi-me pelos Jeitosos. Não é que o título deste tenha qualquer interligação com o conteúdo do outro, mas....desta vez preteri o Carrilho. Sim, porque nas eleições, eu votei nele. E além de votar, fiz campanha por ele.
Lá vim eu todo contente para casa, a pensar no serão de leitura fácil e barata, mas acutilante e que enche de boa disposição, como é apanágio dos escritos e ditos do Zé Pedro.
E eis que, quando abro o saco e mostro triunfante o livro, a Inês dispara logo: "Ainda bem que compraste porque eu queria lê-lo". E sacou-mo gentilmente da mão...até hoje. Já passaram mais serões e eu ainda não tive hipótese de reaver o livro, pois a Inês diz-me que "o guarda-redes mexeu-se, portanto...".
Pronto, já decidi : amanhã volto à FNAC e compro o livro do Carrilho. De certeza que o leio.

2 comentários:

Carminda Pinho disse...

Quando acabar de ler o livro, agradeço que dê a sua opinião.
Pois continuarei a visitar o seu blog.
Abraço

LRC disse...

CP : claro que a seu tempo manifestarei a minha opinião sobre os 2 livros.
Aproveito para agradecer (e retribuir) a linkagem no seu blog.
Abraço.