31.5.06

A DECISÃO

Eu acho que foi bem decidido.
Então andámos todos, incluíndo os políticos, a lutar pelo direito a ver livremente os jogos do Mundial, em especial os dos "nossos" e ficavam privados de ver como-deve-ser o último jogo, logo aquele que vai decidir (digo eu) a passagem aos oitavos-de-final?
Sim, porque o sorteio até não foi mauzito em termos de dias e horários : primeiro jogo num Domingo às 8 da noite, acompanhado de uns caracóis com umas imperiais; o segundo jogo num sábado às 2 da tarde, a rebater o almoço com uns scotchs e o último jogo e quiçá o decisivo...numa 4ª feira às 3 da tarde.

Mas isto é hora para se jogar à bola? Já nem na Liga Portuguesa se joga a essa hora.
Claro que Portugal inteiro vai parar nesse dia. Nós já sabemos o que a casa gasta, pelo que assim foi melhor, ainda por cima com unanimidade. E, pelos vistos, não há
discordância.
Da mesma maneira que, sensatamente, os privados irão dar tolerância de ponto ou facilitar os almoços prolongados com clientes. Porque, pensando bem, trabalhador contrariado não rende. O físico está lá mas a mente está noutro lado. Nessas alturas, até se costuma melhorar as capacidades para complicar situações.
Bem vistas as coisas, é como diz o Povo: não deixes para a tarde aquilo que podes fazer de manhã.

2 comentários:

Carminda Pinho disse...

"importantíssimo" Cavaco dizer que respeita.
Meu caro LRC,
decididamente nesta matéria não chegaremos a acordo.
Fico-me então por aqui.
Abraço

LRC disse...

Cara CP : o facto importante não é o Cavaco botar opinião, seja abonatória ou não.
Importante e de realce é terem tentado (os jornalistas) criar um episódio ao fazerem-lhe a pergunta. Ele saíu-se bem, pois a separação de poderes é assim mesmo - cada um no seu galho.
Já quando foi do estatuto dos deputados, bem andaram à procura do conflito político.
Abraço.