12.8.06

O POSTAL

Ao fim de 1 semana, liguei-me à net. E li as notícias do meu País e do Mundo. E que surpresas: o treinador do Porto já se foi embora e os Israelitas ainda não ganharam a guerra. Os Ingleses conseguiram abortar um mais que provável 11 de Agosto e os incêndios continuam a lavrar na Ibéria ocidental.
Os blogs dos meus amigos continuam a mexer (e bem) e eu até já tinha saudades da blogosfera. É que foi 1 semana de jejum, só com direito a descanso e a tirar fotos.
A viagem correu dentro do normal (só com a troca de bateria da viatura) com pernoitas na cidade da meseta onde os caminhantes de Santiago param para ver a Catedral (e o Cid) e também no Principado onde se compra tudo mais barato e que, se no Verão é assim verde e bonito, faço ideia no Inverno, cheio de neve.
E eis-me aqui na Gália, à beira do Mediterrâneo, no País do Cátaros, “chez Fabrice e Marie”, numa vila espectacular em que todas as casas parecem de turismo rural, rodeado de hectares de vinhas por todos os lados e tendo o Canal du Midi como vizinho e local de passeios diários.

Dolce vita, fare niente...

5 comentários:

Carminda Pinho disse...

Pela parte que me toca, obrigado pelo postal.
Pela descrição as férias devem estar a ser óptimas que assim continuem.
Até breve!
Um abraço

Anónimo disse...

k kontinuem umas ferias tão boas komo têm sido ate agora..abraços

CMC disse...

Belo passeio!

LRC disse...

É verdade, tem sido uma bela passeata. É o que faz ter carro a gasóleo (sempre sai mais barato) e um casal amigo com quem dividir as despesas (ainda sai mais barato).
Até depois. Um abraço a todos.

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »