27.8.06

O GALO

Regressado hoje após uns dias de afastamento total em que foi só dormir, comer, ler e...praia, não posso deixar de vos dizer que fiquei mesmo com um grande galo e por isso manifestar a minha concordância com a Carminda: decidam lá isto de uma vez por todas, porque já começa a enjoar (ou a enojar). Cada um dá a sua interpretação e ainda hoje na RTP o Professor deu outra, a constitucional, se bem que com o antídoto do interesse nacional.
Caro amigo e camarada
Carlos, pelos vistos temos que adiar o combinado, não sei por quanto tempo. Será reposta a justiça e havemos de lá ir, só não sabemos é quando (isto cheira a PSL).
Depois de ter ouvido o Galo-mor "ler" aquele comunicado, redigido pelo seu departamento jurídico, mais me convenço que a FIFA e a UEFA estão prestes a impôr as sansões regulamentares à F.P.F. atingindo a Equipa Nacional e os Clubes que estão inscritos em competições europeias. E o receio (ou pânico) já está instalado.
Doutra maneira, tinham mesmo saído da capoeira e cumprido o propósito da deslocação à capital: apresentarem-se no Estádio da Luz. Mostrariam ao Tribunal que tinham tentado cumprir o que entenderam ser o entendimento da meritíssima...mas desrespeitariam, uma vez mais, as instruções de quem dirige, não interessa se bem se mal, o futebol. O nacional e o internacional.
Pobres galos, que se mostram agora pintos. Piaram de mais. Esperem pela pancada!!!

2 comentários:

Luís Novaes Tito disse...

Aqui sim. Nada como um gargarejo para tirar as peninhas da laringe.

LRC disse...

Larige, faringe e esófago. Até meteu endoscopia. Que grande galo!!!