11.7.10

O QUE VAI SER DO "PAUL"?

Como era previsível, a Espanha ganhou o Mundial de Futebol ná África do Sul.
Excluíndo os analistas espanhóis que, verdade seja dita, andavam a apregoar há meses que tinham (e têm) a melhor equipa do mundo, referindo-se ao Barcelona que serve de base à selecção espanhola, só o célebre polvo Paul acertou 100% na equipa que iria vencer o mundial.
Jornada após jornada, lá ia o "Paul" acertando, desde a eliminação da Alemanha (país onde está acolhido num aquário) até à certeira derrota da Holanda na final.
Claro que já há quem queira ver o "Paul" no caso PT-Telefónica ou mesmo numa disputa eleitoral partidária. Mas qual será o destino do polvo "Paul" a partir de agora?
Será que o "Paul" vais ser um case-study? Será que vai fazer aumentar as visitas e as receitas do aquário? Será adquirido pela Bolsa de Nova York? Será transferido para o nosso Oceanário onde teria companhias muito mais agradáveis? Será que, como disse um amigo no FB, vem para a SIC para o lugar do comentador futebolístico Rui Santos? Ou será que vai acabar por ter um triste fim? Medidas proteccionistas para o "Paul", já!

Sem comentários: