25.1.09

EXAGEROS

Depois de ter ganho tudo o que havia para ganhar em 2008, Cristiano Ronaldo tornou-se ainda mais "ídolo" do que já era, ao ponto do líder político madeirense vir a público dizer que ele era o exemplo da política desportiva implementada na Madeira. É preciso ter lata!
Isto é pura demagogia, pois toda a gente sabe a história do miúdo (bem documentada no vídeo do BES que o Expresso ofereceu este fim de semana), das condições em que vivia e com que idade veio para a escola do Sporting. Fruto da política desportiva do Governo da Madeira? Só se for em sonhos.
De igual modo que a fundamentação apresentada pelos Deputados do PSD/Madeira,na Assembleia da República, para o louvor nacional que foi aprovado, contém algo que é mesmo de franzir o sobrolho.
Essa de dizer que ele é um exemplo para a juventude não soa lá muito bem. Então acham que pode servir de exemplo quem troca de "namoradas" como quem troca de camisa (algumas delas de curriculum mais-do-que-duvidoso) ou quem gasta rios de dinheiro em festas em bares e boites? Ou quem passa a vida a discutir com colegas, adversários e árbitros? Convenhamos que não é lá muito bom exemplo para ninguém, muito menos para a juventude.

O artigo que o director de O Sol escreveu na página 64 da revista Tabu é bastante explícito sobre Cristiano Ronaldo e o momento que vive e do provável embaciamento da estrela.
Do princípio até ao fim, sempre precoce.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo já podes ir ao meu blog:anoitedolobo-ergela.blogspot.com

Um abraço

Ergela

ergela disse...

Épa vi-me aflito para aqui entrar de tantas teias de aranha, volta s.f.f.

Passa lá pela minha casinha tenho uma coisa para ti.

Um abraço.