18.12.06

A CAUSA


Quando no Sábado de manhã, cumprindo o ritual, fui até ao "café cá do bairro" ler o Expresso, dei de caras, na mesa ao lado, com ele a arrastar no seu portátil. Claro que, mais tarde, fui ler o que ele tinha arrastado.
E foi aí, ao ler aquele excelente post, que me lembrei que não posso esquecer que também estou na luta pela defesa desta causa. O meu sinal (pequenino) fica aqui, para dar algum (pouco) ânimo. Mas há-de chegar a hora de outros sinais aparecerem.
É só deixar passar as festividades da época que atravessamos e, já no novo ano, toca a arregaçar as mangas, pois está quase a chegar o dia 11 de Fevereiro e é preciso sensibilizar os indecisos para a importância da alteração da lei em vigôr.
É que a oportunidade é agora!

1 comentário:

LRC disse...

Caro Luciano, concordo no essencial consigo. Mas, acima de tudo, não esquecer o que está em "jogo" : despenalizar o acto até às 10 semanas e que o mesmo seja feito em condições de segurança e de saúde.
Mínimamente, é isto e não nos podemos deixar desviar do essencial pelos argumentos que os do "não" possam trazer à liça.
A oportunidade é (mesmo) agora!
Um abraço.